O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 3 de outubro de 2009

Tributo ao tempo

Tudo o que vive não vive sozinho,
nem pra si mesmo.
Dizem que a vida é curta,
mas não é verdade.
A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades.
Infelizmente às vezes não percebemos isso
e passamos nossa existência colecionando nãos:
a viagem que não fizemos,
o presente que não demos,
a festa que não fomos,
o amor que não vivemos,
o perfume que não sentimos.

A vida é mais emocionante
quando se é ator e não espectador;
quando se é piloto e não passageiro,
pássaro e não paisagem,
cavaleiro e não montaria.

E como ela é feita de instantes,
não pode nem deve ser medida em anos ou meses,
mas em minutos e segundos.

Esta mensagem é um tributo ao tempo.
Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado
quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro.
Porque a vida...
é AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara