O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 18 de outubro de 2009

Sou lenda - Débora Bottcher



Sou Lenda,
porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias.
São uma criação dos caminhos da mente,
da vaga imaginação da liberação dos silêncios da alma...

Sou Lenda,
porque as lendas correm livres junto ao vento, buscando as vozes
da memória para que alcancem,as histórias perdidas no tempo...

Sou Lenda,
pelo desejo incontido que há em mim,
de tornar possível o encontro entre a
Lua e o Sol,diminuindo o entrave da dor...

Então, sendo Lenda
posso cavalgar pelos sonhos, velejar pelos mares da sua
saudade, passear,solta, pelo seu pensamento...

Sendo Lenda,
posso brincar na sua alegria,ser parte da sua emoção,
e caminhar,tranqüila, pela sua ilusão...

Sendo Lenda,
posso escrever meu nome em sua vida,
e me instalar no aconchego do seu coração
como uma sensação chegando pelo perfume do ar...

Sendo Lenda
posso ser parte de você,
sem você perceber...
(Débora Bottcher)

Um comentário:

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara