O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Exemplo de uma vida

Essa a segunda mensagem..

Exemplo de uma vida

Um adolescente, após ter sido castigado por seus pais
várias vezes, e chegado à conclusão de que não conseguiria se
corrigir, dirigiu-se ao diretor do colégio e humildemente perguntou:
Professor, o que devo fazer para não cometer esses
erros novamente? Tenho me esforçado, mas não estou
conseguindo!
O mestre então, sabiamente, tomou um copo,
encheu-o de água e entregou-o ao jovem, dizendo:
Filho, ande com esse copo por todo o colégio, entre em
todas as salas, suba e desça todas as escadas, entre em
todos os cantos e becos, nos jardins, no sótão e volte
aqui sem derramar uma só gota dessa água.
Impossível - disse o jovem - não vou conseguir!
Se você quiser vai conseguir sim - disse o mestre.
O jovem saiu, devagar, com os olhos fixos no copo. Subiu e
desceu escadas, entrou e saiu de salas, cantos e becos, sótão,
jardins, e voltou sem ter derramado a água.
O mestre olha-o, bate-lhe nos ombros carinhosamente e diz:
Não viu as garotas que passeavam pelo jardim no horário
de aulas? Os colegas que te convidam para um copo de
bebida, ou uma tragadinha, um cigarrinho?
Não - responde o jovem - eu estava com
os olhos fixos no copo.
O mestre sorri, e diz:
Se você fixar os olhos em Deus, como fez com o copo,
terá a força que tanto precisa para vencer as tentações e não
cometerá mais as faltas pelas quais tem sido castigado.
Olha para Deus, e deixe-O ser o rumo da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara