O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 18 de outubro de 2009

Alma de menina - Vânia Staggemeier



Hoje vou ser só uma menina
Vou correr os verdes campos
Vou andar descalça
Vou soltar meus cabelos ao vento

Vou colher muitas flores
De todas as cores
Vou admirar o canto dos sabiás
Vou correr na chuva
Tomar banho de cachoeira

Vem comigo nesta
Alma de menina
Vamos juntos cantar
Uma linda canção
Mesmo sem rima
Ela será de coração

Minha alma de menina
Tão pequena
Tão mulher
Estarei a desvendar
Vem comigo
Brincadeira de menina
Não tem hora de acabar
(Vânia Staggemeier)

Um comentário:

  1. Adorei,Alma de menina, mais a ilustração, pois gosto de dar umas pinceladas.Abraços.
    Sara.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara