O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 3 de outubro de 2009

Acreditar na vida

É ter esperança no amanhã.
Saber que após a noite vem o dia.
Viver intensamente as emoções
Pular de alegria.
Não invadir o espaço alheio.
Ser espontâneo.
Apreciar o nascer e o pôr-do-sol.
Amar as pessoas incondicionalmente.
Aproveitar todos os momentos.
Fazer trabalhos voluntários.
Vencer a depressão.
Confiar na intuição.
Perdoar as pessoas.
Estimular a criatividade.
Não se prender a detalhes.
Brincar como uma criança.
Chorar de felicidade.
Deixar pra lá.
Ter pensamentos positivos.
Respeitar os sentimentos dos outros.
Rir sozinho.
Saber trabalhar em equipe.
Ser sincero...
Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
Entender que somos pessoas únicas.
Não se apegar a bens materiais.
Adorar um dia de chuva.
Enxergar além das aparências.
Descobrir que precisamos dos outros.
Esquecer o que já passou.
Buscar novos horizontes.
Perceber que somos humanos.
Vencer a nós mesmos.
Ver a beleza da alma.
Sair da passividade.
Saber que a vida é conseqüência das nossas atitudes agora.
Não adiar as decisões.
Mimar a criança interior.
Deixar acontecer...
Praticar a humildade.
Adorar o calor humano.
Curtir pequenas vitórias.
Viver apaixonado pela vida.
Visualizar só coisas boas.
Entender que há limites.
Ver a vida com outros olhos e mentalizar o positivo.
Ter auto-estima.
Colocar sua energia positiva em tudo que realizar.
Só se arrepender do que não fez.
Fazer parcerias com amigos e crescer juntos.
Dormir feliz.
Emanar vibrações de amor.
Saber que estamos só de passagem.
Melhorar os relacionamentos.
Aproveitar as oportunidades.
Ouvir o coração e Acreditar na Vida.
VIVA a VIDA INTENSAMENTE
e seja Feliz hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara